Um idoso de 62 anos foi encontrado morto a facadas às margens do Contorno Leste da BR-116. A situação ocorreu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava caída ao lado de uma bicicleta, que, segundo a polícia, era o meio de transporte que utilizava.
De acordo com informações apuradas pela Banda B, o homem e o suspeito do homicídio haviam sido abordados por uma equipe policial momentos antes do crime. O delegado Fábio Machado, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), relatou que os dois trafegavam de bicicleta pela rodovia quando começaram uma discussão.
“Eles seguiam sentido São Paulo quando um esfaqueou o outro. Golpes de facão na região da cabeça, do braço, lesões muito graves que levou à óbito esse senhor. A vítima já foi identificada e agora nós estamos tentando entrar em contato com a família para passar essa informação”, afirmou o delegado.
Idoso morto a facadas na BR-116: suspeito foi identificado
Segundo a Polícia Civil, o autor do crime em que um idoso foi morto a facadas na BR-116 já foi identificado e deverá ser localizado nas próximas horas.
“É um crime muito grave, um homicídio qualificado e, pelo que parece, por motivo fútil. Momentos antes, alguns agentes da rodoviária abordaram esses dois rapazes e, como não havia nenhum problema, a viatura fatura foi embora”, completou o delegado.
Imagens de câmeras de segurança da concessionária que administra o trecho registraram o momento do ataque. As gravações serão utilizadas na investigação do crime.
O corpo do ciclista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil de São José dos Pinhais é responsável pela apuração do caso.
Fonte: RICTV
0 Comentários