Juliete Pires dos Santos, de 36 anos, mulher que foi atingida na nuca por uma bala perdida enquanto passava em frente a uma distribuidora, escapou de ficar tetraplégica por quatro milímetros. O tiroteio aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no último sábado (18).
Se o disparo tivesse atingido a medula cervical, que estava a quatro milímetros de distância do local do tiro, Juliete poderia perder os movimentos dos braços e pernas.
“É um milagre. O médico explicou que eu ficaria tetraplégica ou poderia até morrer. Não aconteceu nem um, nem outro. Não fiquei com sequelas e estou saindo daqui andando. Eu só tenho que agradecer a Deus”, relatou Juliete à Ric RECORD.
A mulher mora em Piraquara com o marido e a filha e estava voltando para casa com a família depois de visitar os parentes em Colombo. No momento em que passam de carro em frente a distribuidora, os tiros acertam o veículo.
Um dos disparos atravessou o carro e atingiu o pescoço de Juliete, que não tinha relação com o ataque. A filha dela ficou ferida pelos estilhaços do vidro. “Eu escutei um estouro muito grande no meu ouvido, embaçou toda a minha vista e meus braços eu não conseguia mexer”.
Um ataque a tiros em uma distribuidora acabou com mãe e filha feridas no final da tarde deste sábado (18), no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma câmera de segurança mostrou o momento dos disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, os alvos dos tiros seria o homem que aparece na imagem de camiseta vermelha. Dois homens em uma moto chegam na distribuidora, sendo que um deles desceu da motocicleta. Em seguida, o rapaz que seria o alvo dos tiros corre para o meio da rua, quando o atirador atravessa o estabelecimento e dispara diversas vezes
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e tentar localizar o alvo e os atiradores. A princípio, a hipótese é que se trata de um acerto de contas por tráfico de drogas.
Fonte: RICTV
0 Comentários