Na noite de quinta-feira (24), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santo Antônio, em Pato Branco. A ação foi registrada após denúncias de que uma mulher estaria pedindo socorro em uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas um homem, que relatou ter discutido com sua companheira. Segundo ele, a mulher teria tido um surto e o agredido, mostrando inclusive marcas no pescoço e nos braços. O suspeito afirmou que apenas tentou contê-la fisicamente.
Durante o atendimento, um familiar da mulher chegou à residência e informou que ela estava na casa da mãe, com ferimentos na cabeça. A equipe policial foi até o endereço indicado e conversou com a vítima, que relatou ter sido agredida com socos na cabeça e afirmou que o companheiro tentou enforcá-la.
Diante das lesões aparentes e do relato da vítima, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado, junto com a mulher, à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça o compromisso no combate à violência contra a mulher e orienta que casos semelhantes sejam denunciados imediatamente pelo telefone 190.
Fonte: BPM
Arquivo Pato Branco Agora

0 Comentários