Um homem de 73 anos foi preso em Loanda, no Noroeste do Paraná, na sexta-feira (24), suspeito de estupro de vulnerável, importunação sexual e stalking, segundo a Polícia Civil do Estado.
Segundo a delegada Isabela Martins, responsável pelo caso, o suspeito é investigado por abusar sexualmente de pelo menos três vítimas. A investigação começou com o relato de uma vítima, o que levou à descoberta de outras, revelando um padrão de comportamento que se repetia há décadas.
“As investigações mostram que os crimes começaram quando as vítimas ainda eram crianças ou adolescentes. Todavia, ao longo dos anos, o investigado continuou a invadir a esfera de privacidade delas, praticando atos de assédio e outros delitos de natureza sexual”, explicou a delegada.
A delegada ressaltou ainda que a PCPR enfatiza o seu compromisso com o enfrentamento rigoroso da violência sexual e ressalta a importância vital de as vítimas denunciarem, pois a coragem de uma pessoa pode ser crucial para interromper o ciclo de violência.
Fonte: RICTV
Foto: Fábio Dias/EPR

0 Comentários