Antes de ser morta pelo ex, mulher enviou áudio com pedido de socorro no Paraná

Foto: arquivo pessoal / Ric RECORD

Cláudia Valéria de Souza Rissardo, mulher que foi morta a facadas pelo ex-marido na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), enviou um áudio para uma vizinha relatando as ameaças do suspeito e que queria recomeçar a vida. 

Na mensagem encaminhada, a mulher morta a facadas pelo ex-marido fala que vai precisar de ajuda para se levantar e afirma que havia terminado o relacionamento com José Luiz Rissardo. 

“Eu estou meio desolada só. O Zé Luiz foi embora e me deixou com as crianças, com duas padarias para cuidar. Me ameaçando, chantageando e eu tive que sair dali. Mas está tudo bem agora, estou mais tranquila e meus filhos também. Tenho que erguer a cabeça, pois eu tenho minha vida para tocar. Mas eu vou precisar de ajuda amiga”, disse a vítima. 

Mulher foi morta pelo ex-marido na CIC

Cláudia Valéria de Souza Rissardo foi morta a facadas na noite do dia 21 de outubro, na padaria da família localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O ex-marido dela invadiu o estabelecimento pelos fundos e assassinou a ex-esposa na frente dos filhos. Um dia antes do crime, ele fez ameaças para a família. 

Um dos filhos, que também foi atacado pelo pai, foi filmado pegando um cavalete para tentar salvar a vida da mãe. 

“Quando ele começou a esfaquear a minha mãe eu saí correndo pra pedir ajuda…ela caiu morta na minha frente”, disse o rapaz. 

Dias antes do crime, a vítima disse aos filhos para que eles corressem caso o pai fosse atacá-los. 

Após matar a esposa, José Luiz foi encaminhado para o hospital sob escolta policial. O filho afirmou também que o pai o ameaçou e que queria ficar famoso fazendo uma chacina. 

Fonte: RICTV