Homem é preso no Paraná suspeito de incendiar pensionato para matar a ex-companheira

Foto: Reprodução e Eduardo Andrade/RPC

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de incendiar um pensionato para tentar matar a ex-namorada de 32 anos, que se hospedava no local com o filho bebê de um ano e meio, mas não estava na casa no momento do crime.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (29) em Guarapuava, na região central do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM), responsável por localizar e prender o homem.

De acordo com informações apuradas pela RPC, afiliada pela TV Globo no estado, o pensionato estava vazio no momento em que o homem chegou, e por isso ninguém se feriu.

Segundo a PM, ele vinha ameaçando a ex por mensagens e acreditava que ela estava no pensionato no momento em que ateou fogo na casa.

"Além do incêndio, o autor danificou veículos de mais duas vítimas, cortando pneus, riscando a lataria e tentando acessar o tanque de combustível", aponta a PM.

A polícia explica que ele fugiu após o crime, mas durante as buscas a moto do homem foi encontrada na casa da mãe dele. Ele foi encontrado no local, armado com uma faca de 30 cm, segundo os policiais.

O nome do homem não foi revelado e o g1 tenta identificar a defesa dele.

Fonte: G1