Após susto com a bebê, Maíra Cardi compartilha relato sobre crise de pânico

Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi, de 42 anos, viveu dias de intensa emoção e preocupação após o nascimento de Eloáh, sua primeira filha com Thiago Nigro, o Primo Rico. A influenciadora, que deixou a maternidade nesta quinta-feira, 30 de outubro, abriu o coração nas redes sociais ao contar que enfrentou uma crise de pânico pós-parto e momentos de tensão com a saúde da bebê.

Maira Cardi exibe o rostinho de Eloáh

“Voltamos para casa, mas estou só o que sobrou! A neném mamou a noite toda… tive uma crise de pânico pós-parto pela cesárea e pela UTI da bebê”, desabafou Maíra. Ela ainda explicou que o cansaço físico bem como emocional tomou conta dos primeiros dias. Mesmo assim, ela manteve o bom humor ao brincar que estava “sob aparelhos para respirar, mas sem nenhum para ajudar”.

Bebê ficou na UTI Neonatal

Eloáh nasceu no último domingo, 26 de outubro, e precisou ficar na UTI neonatal por apresentar dificuldades para respirar. A alta veio na segunda-feira, 27, trazendo alívio à família. No entanto, o susto voltou rapidamente: no dia seguinte, a pequena engasgou e parou de respirar por alguns segundos.

“Levantei ela rápido, dei uns tapinhas nas costas e ela vomitou”, contou a ex-BBB, que ainda tenta lidar com o trauma do momento.

Apesar do apoio do marido e da estrutura que tem hoje, Maíra lembrou da época em que criou o primeiro filho, Lucas, sozinha aos 17 anos. “Nem sei como sobrevivi naquela época”, disse. Além de Lucas, ela também é mãe de Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.

Entre o medo e a alegria da maternidade real, Maíra promete dividir com os seguidores os bastidores dessa nova fase, marcada por amor, superação e noites em claro.

Fonte: Ofuxico