A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ameaça na manhã de sábado (8) na BR-281, em São Jorge D’Oeste. Dois trabalhadores de uma empresa de transporte e carregamento de aves procuraram a unidade policial relatando terem sido ameaçados por um motorista da própria empresa.
Segundo o relato, o casal aguardava o transporte habitual quando percebeu que o motorista responsável não compareceu ao ponto de embarque. Ao se deslocarem até outro local, encontraram o ônibus e tentaram embarcar, mas o condutor se recusou a permitir o acesso. Durante a movimentação do veículo, ele acabou atingindo a perna de uma das pessoas envolvidas.
Um encarregado que estava no interior do ônibus interveio e imobilizou o veículo, evitando que a situação se agravasse. Ainda de acordo com as vítimas, o motorista teria feito ameaças, afirmando que “iria até a residência deles” caso o fato fosse comunicado à polícia.
A mulher atingida foi encaminhada para atendimento médico e liberada em seguida. As partes foram orientadas pela Polícia Militar.
Fonte: BPM
Karoline
Foto: Arquivo/Pato Branco Agora

0 Comentários