O corpo de uma mulher foi encontrado por pescadores nas cavas do Rio Tibagi, em frente à indústria W3, localizada na rodovia PR-151, sentido Palmeira, na tarde deste sábado (8). A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar, que isolaram a área para os procedimentos de resgate e perícia.
A informação foi confirmada pelo Tenente-Coronel André Lopes de Oliveira, comandante do 2° Batalhão de Bombeiro Militar de Ponta Grossa (2º BBM). Segundo relatos, pescadores que estavam na região avistaram o corpo e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. Em resposta, a equipe de mergulho foi enviada ao local para realizar a retirada do corpo das águas.
Até o momento, a vítima não foi identificada. A Polícia Científica de Ponta Grossa também compareceu à cena para registrar a ocorrência e iniciar o processo de perícia, com o objetivo de identificar a vítima e apurar as circunstâncias da morte.
As equipes de segurança permanecem no local, mantendo a área isolada para garantir a integridade dos trabalhos periciais e de resgate.
Fonte: CGN
Karoline
Foto: Reprodução/Repórter Sassá

0 Comentários