Mulher assassinada pelo marido em cidade do Paraná deixa filho de 9 anos

A mulher que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (5), na Zona Leste de Londrina, no Norte do Paraná, deixou um filho de 9 anos de idade. O suspeito do crime é o marido da vítima, que foi preso em flagrante. Após matar a esposa, ele tentou matar um homem a facadas que seria o amante da vítima. A mulher foi identificada Dayane Rodrigues.

A mulher foi encontrada com várias facadas pelo corpo e estava caída de bruços, ao lado da cama do casal. A mãe do suspeito, que mora com outro filho no quintal da casa onde o crime aconteceu, ficou desesperada.

Segundo as informações do Balanço Geral Londrina, o filho do casal estava na escola na hora do crime. O suspeito e o homem apontado como o amante da vítima eram amigos próximos, mas o vínculo foi abalado há cerca de três anos, quando o detido teria descoberto um caso entre o amigo e a esposa. Contudo, o homem investigado por cometer o crime optou por perdoar Dayane. 

Entretanto, o marido teria descoberto um outro caso entre o amigo e a esposa e a matou dentro de casa. Em seguida, ele foi até um outro bairro da cidade e tentou matar o suposto amante da esposa. Câmeras de segurança registraram o suspeito correndo atrás do amigo para esfaqueá-lo 

O homem esfaqueado foi encaminhado para o hospital, em estado grave. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para remoção do corpo da vítima, que permanece na casa.

A câmera de segurança registrou o crime. O relógio marca 10h24 da manhã, quando os homens aparecem no canto esquerdo da tela. Renan Abra Pereira, de 35 anos, corre em direção a um homem, de 42 anos. A vítima levou uma facada no pescoço, e está em estado grave. Ele foi levado para o hospital universitário de londrina. 

Fonte: RIC