Mulher é agredida durante desentendimento familiar em Pato Branco

foto - Arquivo

Um caso de violência doméstica foi registrado nesta sexta-feira (14) em Pato Branco, envolvendo uma mulher que foi agredida durante um desentendimento com seu ex-companheiro.

Segundo relato do homem à Polícia Militar, a ex-companheira teria ido até a residência para buscar as duas filhas do casal, de 9 e 6 anos. As crianças estavam sob os cuidados de uma tia, desde que a mãe viajou no dia 26 de outubro.

Ao retornar à cidade, a mãe se dirigiu à casa para buscar as filhas, conforme combinado com a responsável temporária. No entanto, o homem afirmou que informou à ex-companheira que ela não poderia levar as crianças naquele momento, o que teria iniciado a discussão.

Durante a briga, a mulher sofreu lesões na face, no nariz e no braço direito. Ela confirmou aos policiais que havia realizado a viagem mencionada pelo ex-companheiro e demonstrava nervosismo no momento da abordagem.

Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas à Central Regional de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.


Fonte- PMPR