Um homem, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (17), suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira, o atual parceiro dela e a ex-sogra. O caso aconteceu em Guaratuba, no litoral do Paraná.
A mulher já havia solicitado uma medida protetiva no início deste ano, após sofrer ameaças e violência psicológica, desde o término do relacionamento. No entanto, segundo o delegado Gabriel Rocha, ele teria descumprido a medida, dirigindo-se até a casa da ex-sogra, após saber que sua ex-companheira mantinha uma relação estável com outro homem.
“Na semana passada, o autor, provavelmente durante um surto psicológico, talvez abstinência de drogas, porque é dependente químico, compareceu à residência da mãe da vítima”, relatou o delegado.
Durante a visita, ele chutou o portão da casa e danificou o carro da ex-companheira, além de ameaçar de morte todos que estavam no local.
Após registrar o ocorrido na Delegacia de Guaratuba, a vítima e o atual companheiro foram ouvidos. Com base nos relatos e nas evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. No interrogatório, ele confessou ter ido até o endereço, alegando que pretendia “proteger os filhos”.
O homem responderá por descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano qualificado.
Fonte: RICTV
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik

0 Comentários