Caso de crime sexual no trabalho: indivíduo é detido após contaminar sorvete no Paraná

Imagem: Fábio Dias/EPR

A Delegacia da Mulher de Araucária prendeu um homem suspeito de praticar importunação sexual contra uma colega de trabalho. Segundo o delegado responsável pelo caso, trata-se de uma situação "muito repugnante".

O delegado relatou que o suspeito foi até o banheiro da empresa com um copo de café, "praticou um ato ali, coletou seu sêmen, colocou dentro do copo de café", e em seguida foi até o local onde a colega estava. A vítima havia deixado um copo com sorvete sobre a mesa. "Assim que ela saiu, o indivíduo colocou o sêmen dentro do sorvete para a colega ingerir", afirmou.

A funcionária percebeu algo estranho no alimento e não chegou a consumi-lo. De acordo com o delegado, ela relatou já desconfiar de condutas semelhantes em outras ocasiões.

O delegado também afirmou que o suspeito havia sido preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime: "Em 2023, ele também arremessou o sêmen dele em uma adolescente dentro da rede de supermercado". Na época, ele permaneceu preso por alguns meses e fez um acordo de não persecução penal.

Diante da reincidência, a prisão preventiva foi solicitada novamente. "Nós pedimos a prisão preventiva, o Judiciário de imediato decretou e o indivíduo se encontra preso e vai responder agora por essa importunação sexual."

Fonte: CATVE