Trágico acidente na BR-376, no Paraná, mata família após colisão que prensou veículo

Foto: Kainan lucas/ Ric RECORD

O carro Nissan Versa, prensado entre duas carretas em acidente na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, transportava uma família. Ao todo, cinco pessoas estavam no veículo e três morreram no local. Os outros dois ocupantes foram resgatados em estado grave.

Conforme apuração do repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, as duas vítimas que sobreviveram tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e também para o Hospital de São José dos Pinhais. 

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, porém, testemunhas relataram que não havia lentidão no local. O caminhoneiro que bateu na traseira do Nissan Versa relatou que tentou frear quando viu a carreta, porém, não conseguiu evitar a tragédia.

“Como a carreta da frente travou, minha carreta arrastou, eu bati no carro e arrastei o carro. Não consegui segurar, segurei o que tinha. Infelizmente aconteceu essa tragédia”, contou o caminhoneiro.

O trecho onde aconteceu o acidente na BR-376 é de declive. Os dois caminhoneiros envolvidos permanecem no local e ficaram abalados com a tragédia.

Um grave acidente envolvendo duas carretas e um carro interdita a BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (19). O engavetamento aconteceu por volta das 5h45, na altura do km 621, na região do bairro São Marcos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas estavam no veículo Nissan Versa e ficou totalmente destruído após o acidente. As equipes de resgate confirmaram três óbitos no local e duas pessoas foram encaminhadas para hospitais da região em estado grave. Os dois caminhoneiros não tiveram ferimentos.

A pista sentido sul foi interditada para atendimento da ocorrência e o fluxo de veículos é desviado pela via marginal. Também há lentidão no trecho na pista sentido Curitiba.

Fonte: RICTV