Um rapaz de 19 anos foi detido em flagrante após invadir a residência da ex-companheira e agredi-la na madrugada desta sexta-feira (21), em Apucarana, no norte do Paraná. Durante o tumulto, ele acabou caindo sobre o filho dela, um bebê de 1 ano e 5 meses.
Segundo informações da Banda B, tudo começou quando a mulher conversava por videochamada com a filha mais velha. Foi a jovem, do outro lado da ligação, quem percebeu o ex-padrasto entrando no quintal.
Ao notar barulhos no portão e o cachorro inquieto, a moradora saiu para verificar e encontrou o ex-companheiro já dentro do terreno. Ela correu para dentro da casa e trancou a porta, que acabou sendo arrombada.
Dentro do imóvel, o agressor atacou a mulher e caiu sobre o bebê de um ano que estava perto. De acordo com o boletim de ocorrência, ele a segurou pelo pescoço, tentou sufocá-la e colocou a mão em sua boca para impedir que ela pedisse socorro.
A agressão só cessou quando a filha, ainda na videochamada, começou a gritar que chamaria a polícia.
O homem foi preso
Com a descrição do rapaz, a Polícia Militar foi até a residência dele, localizada a poucas quadras do local do crime. O jovem foi localizado, preso e encaminhado à delegacia, onde deve responder por violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução/Freepik

0 Comentários