Suspeito de acidente com morte de PM é investigado por comentário ofensivo contra militares na internet

Foto: CATVE

A CATVE teve acesso a um comentário realizado em rede social do suspeito envolvido em acidente que terminou com a morte do policial militar Ariel Julio Rubenich de 34 anos.

A postagem trazia informações a cerca de uma operação realizada pela Polícia Militar, onde motos com irregularidades foram apreendidas. 

O Major Astori, chefe da comunicação social do 5º Comando Regional da Polícia Militar informou que teve acesso ao comentário e falou que deve-se dar importância ao que nele estava escrito. Confira:

"No comentário, o preso, condutor do veículo Passat que vitimou o policial o soldado Rubenich, fez um comentário chamando todos os policiais de vermes e também falou que se fosse atrás dele, ele iria passar por cima dos policiais. Esse é um fato superveniente, chegou ao conhecimento agora e que deve ser dado uma grande importância".

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná produz o inquérito policial sobre os fatos. Nenhum detalhe foi repassado sobre o andamento das investigações.

Fonte: CATVE