Motociclista morre no Paraná após ultrapassagem proibida e deixa esposa e filho

Foto: reprodução/redes sociais

Douglas Cordeiro, motociclista de 28 anos morto em um acidente no Jardim Osasco, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, deixa um filho e a esposa. O homem foi vítima de uma batida envolvendo também um carro na Rua Prefeito Pio Alberti, na noite de sexta-feira (28). A motorista que teria feito a ultrapassagem proibida na contramão e provocado o adidente se recusou a fazer o exame do bafômetro, conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Conforme informações apuradas pelo repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o motociclista era profissional autônomo e estava retornando do trabalho e há poucas quadras da casa em que morava com a família, no Jardim Osasco, em Colombo.

Uma pessoa próxima a ao motociclista em Colombo lamentou o acidente.

“Cara, você vai fazer muita falta, você nem imagina irmão… Esperamos Justiça… Deus te guarde, Douglas. Descanse em paz”, escreveu.

Imagens de câmeras de segurança (veja vídeo abaixo) mostram a motorista invadindo a faixa da contramão para fazer uma ultrapassagem e colidindo frontalmente com a motocicleta.

“Inicialmente ela não se recordava bem dos fatos, mas depois relatou que não viu o motoqueiro e que isso gerou o acidente. Aqui é um local de faixa contínua, em que normalmente os indivíduos andam em alta velocidade. Ela não apresenta sinais de embriaguez”, declarou o aspirante Strapasson, do 22º Batalhão da Polícia Militar.

A motorista foi encaminhada por agentes da Polícia Militar à Delegacia do Alto Maracanã da Polícia Civil do Paraná (PCPR). As investigações das causas da colisão serão apuradas.

Fonte: RICTV