Vídeos das câmeras de segurança de uma loja de celulares registraram o momento em que o proprietário, de 35 anos, reagiu a um assalto e matou duas pessoas, em Curitiba, na quinta-feira (4). As vítimas são o assaltante e um empresário identificado como Bassem Bassam Abdallah.
Abdallah, de 31 anos, era dono da galeria comercial onde funciona a loja, no bairro Alto Boqueirão. No momento do crime, ele estava no local acompanhado do proprietário, da esposa do comerciante e de um entregador, quando todos foram rendidos.
As imagens mostram o grupo sendo rendido pelo assaltante. Em seguida, ele leva todos para os fundos da loja. Quando o assaltante e o empresário Abdallah chegam na porta de acesso, é possível ver os dois caindo depois de serem baleados.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o assaltante usava uma arma falsa para render o grupo.
O dono da loja foi preso em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo e homicídio culposo. Ele foi ouvido e liberado após pagar fiança.
Segundo a Polícia Civil (PC-PR), que investiga o caso, o dono da loja acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que realizou os primeiros socorros aos feridos, mas o assaltante e o empresário morreram no local.
Ainda conforme a polícia, o caso foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).
Fonte: G1
Karoline
Foto: Reprodução

0 Comentários