Um homem, de 25 anos, morreu após trocar tiros com agentes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), ligado à Polícia Militar do Paraná (PMPR), na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Novo Mundo, em Curitiba.
Segundo informações do repórter Leonardo Gomes da Ric RECORD, ele é suspeito de um assalto contra uma mulher em frente a um supermercado. A vítima aguardava um carro de aplicativo quando o suspeito passou de bicicleta e levou o celular dela.
Após o roubo, a mulher correu atrás do suspeito enquanto gritava por socorro. Uma equipe da RONE, que trafegava pela região no momento, percebeu a movimentação e abordou o suspeito. Segundo o Tenente Amaral, o homem reagiu e iniciou um confronto armado.
“A equipe estava voltando da cadeia para a área de patrulhamento, quando visualizou a correria e a população chamando pela equipe. Constatamos que se tratava de um roubo em andamento. Identificamos o autor e, durante a tentativa de abordagem, ele reagiu e ocorreu confronto armado. Com ele foram apreendidos uma arma de fogo e o celular da vítima, que havia sido roubado minutos antes”, relatou.
O suspeito foi atingido durante o confronto. Ele chegou a ser atendido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito foge de bicicleta com o celular da vítima. Na gravação, ele aparece em alta velocidade, enquanto a vítima surge logo atrás, correndo. A viatura da RONE, que havia passado pela rua poucos segundos antes, volta ao local e inicia a perseguição que terminou em confronto.
Fonte: RICTV
Karoline
Foto: Reprodução / Ric RECORD

0 Comentários