Uma mulher procurou a equipe da Polícia Militar de Toledo, na quinta-feira (11), para relatar ter sido vítima de agressão física e cárcere privado praticados por seu convivente. Segundo o depoimento da vítima, ela foi agredida com socos, pontapés e chutes nas costas e na região abdominal, além de ter sido ameaçada constantemente com uma faca. As agressões resultaram em lesão aparente na região do olho direito.
De acordo com o relato, após as agressões e ameaças, o autor trancou a residência com a mulher em seu interior, afirmando que buscaria uma arma de fogo para matá-la. O agressor também tomou o celular da vítima, impedindo que ela acionasse a polícia. Diante da situação, a mulher conseguiu abrir uma janela e saltar para fora da casa, fugindo do cárcere.
A vítima informou ainda que teme por sua vida, pois o autor já teria a esfaqueado anteriormente, em outra cidade. Ela relatou também que o agressor estaria de posse de uma motoneta Biz de cor vermelha, produto de furto, cuja placa original teria sido adulterada.
Após o relato, a equipe policial deslocou-se até o endereço da ocorrência e realizou patrulhamento nas imediações, porém o autor não foi localizado. Testemunhas relataram que ele estaria utilizando um veículo Ford Fiesta de cor prata.
A mulher informou que não permaneceria no local, pois a residência pertence aos familiares do autor. Ela foi orientada quanto ao programa NUMAPE, destinado ao auxílio de mulheres em situação de violência.
Fonte: CGN
Karoline
Foto: CGN

0 Comentários