Homem suspeito de matar vizinho por causa do som alto é preso no Paraná

(Foto: Reprodução/Google Maps)

Foi preso na madrugada desta sexta-feira (27), em Antonina, no Litoral do Paraná, o homem suspeito de matar o vizinho a facadas por causa do som alto, em Paranaguá. Jonathan Luiz Moreira foi atingido por pelo menos três golpes de faca na quinta-feira (26).

Conforme a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão envolvendo o volume alto de som. Durante o desentendimento, o suspeito usou a faca para atingir Jonathan, que morreu no local do crime.

“Assim que recebemos a notícia do crime, nossas equipes iniciaram as diligências. Em menos de 10 horas, conseguimos identificar o autor e efetuar a prisão. Essa resposta rápida é fruto do comprometimento e da integração entre as instituições”, disse o delegado Nilson Diniz.

Homem é morto pelo vizinho: vítima morreu antes de ser encaminhada ao hospital

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná, uma equipe foi acionada para ir até o local em uma ocorrência de lesão corporal. No entanto, na chegada na residência, foi constatado a morte do homem.

Segundo testemunhas, a discussão aconteceu devido ao som alto. Durante a confusão com o vizinho de kitnet, a vítima foi atingida pelos golpes e morreu. A PM foi até o local, mas o autor do crime já havia fugido.

Fonte: RICtv