Equipes de resgate atuaram por dois dias em escavações realizadas em um imóvel de Apucarana, no Norte do Paraná, na tentativa de localizar o corpo da costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, desaparecida desde maio de 2025. O caso envolve cinco suspeitos, entre eles quatro homens e uma mulher, investigados por possível participação no desaparecimento.
Segundo informações da Banda B, as buscas, que se concentraram nos fundos de uma casa, precisaram do reforço de um maquinário pesado para escavar uma fossa desativada, devido à complexidade do terreno.
A família que mora no imóvel não tem ligação com o desaparecimento da costureira
Durante as buscas, as autoridades chegaram a encontrar roupas. Familiares afirmaram que as peças pertenciam a Cíntia, mas a delegada responsável pelo caso, Luana Lopes, descartou a hipótese porque as peças não eram semelhantes com as que a vítima usava no dia do desaparecimento.
Ainda de acordo com a polícia, a família que mora atualmente no imóvel não tem ligação com o crime. Eles se mudaram em um período posterior ao sumiço da costureira.
A Polícia Civil conta com o apoio do Corpo de Bombeiros para fazer as buscas, mas até o momento, a vítima não foi localizada. Mais diligências devem ser executadas em outras regiões da cidade.
Entenda o que aconteceu com a costureira
Cristina desapareceu após ser vista saindo de uma casa noturna na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, acompanhada por um homem.
A família chegou a receber relatos de que ela estaria caminhando desnorteada pelas ruas. Dois homens e uma mulher foram presos durante as investigações.
Fonte: RICTV
Karoline
Foto: Reprodução/Banda B

0 Comentários