Uma mãe usou as redes sociais para denunciar uma suposta agressão sofrida por sua filha, de apenas 4 anos, em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Alvorada, em Pato Branco. Segundo o relato, o caso teria ocorrido no dia 16 de dezembro, durante o período da manhã, dentro da sala de aula.
De acordo com a mãe, ela só foi informada sobre a situação ao buscar a criança no fim do dia e percebeu hematomas no braço esquerdo da filha. Ainda conforme o desabafo, imagens das câmeras de segurança mostram uma professora gritando com a criança, agredindo-a fisicamente e a arrastando pelo braço.
Em nota oficial, a Prefeitura de Pato Branco confirmou que foi informada sobre uma conduta irregular praticada por uma profissional no CMEI. A Secretaria Municipal de Educação afirmou que adotou medidas imediatas, realizou reuniões com os pais e que o caso está sob investigação pelos órgãos competentes.
A administração municipal ressaltou que repudia qualquer ato de violência contra crianças e garantiu acompanhamento do caso até a conclusão das apurações.
Fonte: Relato da mãe nas redes sociais e Nota Oficial da Prefeitura de Pato Branco.
Karoline
Foto: Divulgação/ Arquivo da família

0 Comentários