Paraná: tiroteio em área rural resulta em um morto e um ferido

Foto: CGN

Neste domingo (28), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal de Nova Cantu, onde um homem deu entrada com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. A vítima relatou que o fato ocorreu no Assentamento Santo Reis, na zona rural do município.

Segundo informações repassadas à equipe policial, o homem ferido e um familiar teriam se envolvido em um desentendimento com um vizinho. Após a discussão, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos, atingindo as duas vítimas. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local do ocorrido.

Uma mulher que reside em uma casa próxima teria ouvido os disparos e prestado socorro ao ferido, encaminhando-o ao hospital municipal.

Com base nas informações, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até o assentamento, onde confirmou o óbito de um homem no local. A Polícia Civil foi acionada e a área foi isolada para os procedimentos de praxe.

No local também estavam familiares da vítima fatal, que relataram à polícia que havia um desentendimento antigo entre o autor e um dos envolvidos. Ainda conforme o relato, no dia dos fatos, o suspeito teria sido convidado a ir até a residência para prestar ajuda em um conserto doméstico, o que acabou gerando novo conflito. Durante a discussão, dois homens teriam avançado contra o suspeito, momento em que ele teria efetuado os disparos.

Após a chegada da Polícia Civil, as equipes policiais, com apoio de policiais de um município vizinho, realizaram diligências até a residência do suspeito. Conforme informações de moradores, ele teria fugido e estaria escondido. A casa foi adentrada com cautela, sendo necessário o arrombamento da porta, porém o suspeito não foi localizado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: CGN