Um empresário foi resgatado pela esposa após bater a cabeça durante um mergulho e começar a se afogar em uma piscina em União da Vitória, no sul do Paraná. O caso aconteceu na última quinta-feira (1º) e foi capturado por câmeras de monitoramento da residência.
Após o impacto do mergulho, o homem ficou desorientado e perdeu temporariamente a mobilidade dos membros, o que o impediu de nadar até a borda. Nas imagens de segurança, é possível ver o empresário com dificuldades para se manter na superfície. Pessoas que estavam próximas à piscina não perceberam a gravidade da situação imediata, acreditando que ele estava apenas brincando.
O resgate foi iniciado pela esposa, que estava no interior do imóvel. Ao notar através de uma porta que o marido se debatia de forma atípica, ela correu até a área externa, pulou na água e o manteve seguro até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros.
Perda de movimentos e susto
O empresário descreveu o momento de pânico ao perceber que não conseguia reagir fisicamente após bater a cabeça. Segundo o empresário, ele sofreu um “apagão” momentâneo seguido de paralisia.
“Foi um susto muito grande. Levei aquele choque na cabeça e apaguei. Depois, quando tornei de volta, tive aquela sensação horrível de não sentir os braços, as pernas, tentar nadar para voltar à superfície e não conseguir”, detalhou a vítima ao G1.
Fonte: Tnonline
Karoline
Foto: Reprodução/Redes Sociais

0 Comentários