Na tarde desta terça-feira (6), um homem foi preso em São Jorge do Oeste após agredir a companheira e ameaçar incendiar a residência onde o casal vive. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, através do sistema de emergência, após denúncia de que o suspeito estava cometendo violência doméstica.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher adulta, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo convivente. Segundo seu relato, o homem a teria agarrado pelo pescoço em várias ocasiões, desferido um tapa em seu rosto e puxado seus cabelos. Além das agressões físicas, a vítima afirmou que o suspeito ameaçou incendiar o imóvel e disse que a mataria caso ela acionasse a polícia, mencionando ainda represálias futuras após uma eventual saída da prisão.
Diante da gravidade da situação, a vítima decidiu representar criminalmente contra o agressor. O homem recebeu voz de prisão no local e foi conduzido, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil e se enquadra na legislação de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Fonte: BPM
Karoline
Foto: Reprodução

0 Comentários