Um homem foi preso na sexta-feira (17) em Pato Branco após uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar foi acionada para atender a situação.
No local, a mulher relatou aos policiais que mantém um relacionamento com o autor há cerca de três anos. Segundo ela, os desentendimentos começaram durante uma conversa ocorrida anteriormente na residência de familiares, motivados por ciúmes. Conforme o relato, ao retornarem para a residência, a discussão se intensificou após o convivente questionar menções ao ex-marido e o envio de mensagens por aplicativo a um parente.
Ainda de acordo com a vítima, durante a discussão o homem segurou seu braço e passou a ofendê-la verbalmente. Em meio ao conflito, a mulher afirmou ter reagido com um tapa e pedido que o autor deixasse o local. Nesse momento, ele teria proferido ameaças, dizendo que a vida dela “viraria um inferno”.
Diante das ameaças e do contexto de violência doméstica, a vítima acionou a Polícia Militar. Ambos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Ao final da ocorrência, um masculino foi preso.
Fonte: PMPR
Maria
Foto: Arquivo/Pato Agora

0 Comentários