Homem é preso suspeito de agredir mulher grávida em Pato Branco

Foto: Arquivo/Pato Agora

Um homem foi preso na sexta-feira (17) em Pato Branco, suspeito de lesão corporal contra uma mulher no contexto de violência doméstica e familiar. A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar foi acionada após a informação de que uma mulher grávida teria sido agredida e estaria desacordada em frente à residência.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encontrando-se desacordada ao solo. Apesar do estado clínico, no primeiro atendimento não foram observadas lesões aparentes.

Em conversa com vizinhos, a equipe policial foi informada de que a mulher teria sido agredida pelo próprio pai. Diante das informações, os policiais entraram no imóvel, onde localizaram e abordaram o suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Diante do contexto de violência doméstica, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de lesão corporal contra mulher. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao hospital para atendimento médico especializado. Já o autor foi conduzido ao batalhão para a confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhado à Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PMPR