Homem de 48 anos é preso após ameaças e apreensão de armas no Paraná

Imagem: CATVE

Homem de 48 anos foi preso na manhã deste domingo (18), em Ramilândia, na Avenida Voluntários da Pátria, após denúncia de violência doméstica que levou à localização de armas de fogo.

A ex-mulher procurou ajuda na prefeitura e recebeu orientação para ir à polícia. Na delegacia, ela contou que sofria agressões e ameaças de morte havia cerca de dois meses e que o ex-marido possuía armas em seu sítio. A partir da denúncia, a Polícia Militar de Matelândia e Vera Cruz do Oeste, com apoio do helicóptero do BPMOA, foram até a casa no interior do município e encontraram o suspeito junto com outro homem, de 37 anos.

Durante a ação, os policiais localizaram três armas de fogo: um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .44 e uma espingarda calibre .36, além de quatro munições calibre .38, cinco cartuchos calibre .36 e cerca de R$ 4 mil em dinheiro.

O homem disse que o valor era de um mercadinho, mas não apresentou comprovação, por isso os policiais também recolheram a quantia.

Nenhum dos dois homens assumiu a posse das armas ou das munições.

Por conta da violência doméstica e da apreensão das armas, os dois foram encaminhados na tarde deste domingo para a 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel.


Fonte: Catve