Uma adolescente moradora de Curitiba foi baleada no braço durante a queima de fogos no Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. Bárbara Beraldo, de 14 anos, estava próxima à água quando sentiu o impacto: “Até olhei para trás achando que era uma brincadeira”, disse. A menina passa bem após ter recebido atendimento no Hospital Souza Aguiar.
A adolescente, que nasceu na França e atualmente mora em Curitiba, planejou a viagem ao Rio para realizar o sonho de ver a famosa queima de fogos. Foi o pai que avisou à menina que ela havia sido atingida por um tiro, que também o atingiu de raspão.
“Eu vi a queima de fogos e eu senti uma pancada no braço, muito forte. Então eu até olhei para trás para ver se alguém tinha jogado alguma coisa, de brincadeira, e daí o meu pai olhou para mim e falou ‘você levou um tiro’. Eu fiquei desesperada, só sabia gritar então, não tive outra reação”, conta a jovem, ainda bastante assustada.
Pai não queria ir na festa
Conforme o portal R7, a bala deve ter sido disparada de um ponto distante do local, por isso os ferimentos foram apenas superficiais. Assim, mais do que os ferimentos, ficou o trauma e a frustração por ter que abrir mão de uma viagem de carro para o Nordeste do Brasil, que foi cancelada depois desse acontecimento assustador.
“Eu acredito que o disparo veio de cima. Ele pegou também na minha perna. De verdade eu já não queira ir em Copacabana, mas foi uma vontade dela e eu quis realizar o sonho dela. Mas, de verdade, eu não trago mais ela aqui”, afirma Ayron Lacerda, o pai de Bárbara, que mora na França e não pretende voltar ao Rio de Janeiro, ao menos tão cedo.
Fonte: RICtv
0 Comentários