Dois homens foram agredidos em frente a uma loja de veículos, em Curitiba, após terem denunciado um suposto golpe envolvendo a venda de um carro. As agressões ocorreram na última quarta-feira (21), no momento em que os clientes, que são pai e filho, cobravam valores que teriam a receber pela transação.
Uma câmera de segurança instalada em frente ao estabelecimento, que fica no bairro Boqueirão, registrou o ataque. As imagens mostram os clientes conversando com um homem que seria o responsável pela loja de veículos. Em pouco tempo, o homem parte para cima das vítimas com socos e pontapés.
Pai e filho são cercados por pelos menos outras cinco pessoas durante as agressões. Na sequência, o homem que agrediu os clientes deixa o local em um carro de luxo.
“A gente estava passando pela loja, vimos que o proprietário estava lá e fomos cobrar o nosso pagamento. Chegando lá, o gerente abordou a gente, o proprietário veio até nós e já me agrediu. Meu pai também está machucado”, disse uma das vítimas, à Ric RECORD.
Após a confusão, pai e filho compareceram ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de lesão corporal que confirmaram os ferimentos.
O pai do jovem, que é idoso e também foi agredido, lamentou não ter tido tempo nem de se defender.
“Não deu tempo nem de se mexer, foi soco na cabeça. O prejuízo é de R$ 125 mil. Apanhei bastante”, comentou.
Imagens devem contribuir com a investigação
(Foto: Reprodução)

0 Comentários