O homem suspeito de atirar seis vezes na ex-namorada na pastelaria onde ela trabalha, em dezembro do ano passado, foi preso nesta segunda-feira (26/1), quase dois meses após o crime. Bruno Lopes Fernandes Barreto chegou a ser filmado usando duas pistolas contra a mulher.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado nas imediações da Rua São José Operário, na zona norte da capital. “O criminoso resistiu à prisão e tentou fugir a pé, sendo alcançado e abordado após certa distância de fuga, quando foi detido. Durante a fuga, ele descartou uma arma de fogo”, informou a corporação.
O suspeito será encaminhado ao 73º DP (Jaçanã), onde o caso é investigado como tentativa de feminicídio.
Câmera registrou o crime
Nas filmagens de câmeras de segurança, o homem aparece conversando com a ex-companheira, de 38 anos, antes de fazer uma série de disparos contra ela.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para uma ocorrência de arma de fogo. Ao chegar na pastelaria, localizada na rua Ushikichi Kamiya, os agentes encontraram a vítima ferida e em estado de choque. O homem havia fugido do local.
“Matar você e sua família”
Ainda na pastelaria, os agentes localizaram outra mulher, apontada como atual companheira da vítima.
Ela afirmou que as duas trabalham juntas no local e estão em um relacionamento há um mês.
A testemunha afirmou que ouviu as ameaças do homem, que disse coisas como: “Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém, pois vou matar você e a sua família”.
Após as ameaças, ele saiu da pastelaria, mas voltou logo em seguida com uma pistola em cada mão.
Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução

0 Comentários