Deivison Andrade de Lima, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (26), pouco mais de uma semana após ser internado no Hospital Regional em decorrência de um espancamento. O jovem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uvaranas na madrugada do dia 18 de janeiro, apresentando múltiplos ferimentos.
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a mãe de Deivison foi comunicada pela equipe da UPA sobre o estado de saúde do filho, que havia sido vítima de agressão física. Ainda de acordo com o boletim, Deivison relatou à mãe, em um momento de consciência, que três homens o abordaram e disseram: “vamos fazer com você, o que você fez com ela”.
O termo “ela” faz referência a Kelly Cristina Ferreira de Quadros, de 43 anos, encontrada morta no bairro Sabará em 16 de janeiro. No entanto, a Polícia Civil já havia realizado, no dia 19, a prisão de um suspeito pelo homicídio de Kelly Cristina.
Consta no boletim que Deivison teria sido levado para uma área afastada, mas conseguiu pular do carro e buscar socorro. Apesar dos esforços médicos, o jovem desenvolveu uma infecção generalizada em decorrência das lesões sofridas e foi transferido ao Hospital Regional, onde, segundo os profissionais de saúde, apresentava poucas chances de sobrevivência.
O óbito foi confirmado nesta segunda-feira (26). A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do espancamento e eventuais conexões com o homicídio ocorrido dias antes.
Fonte: CGN
Foto: PMPR

0 Comentários