A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (01), um homem de 30 anos pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça, violação de domicílio, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.
A ocorrência foi registrada após denúncias de violência doméstica com relatos de disparos de arma de fogo e o uso de um veículo Fiat Uno verde. No local, os policiais localizaram o automóvel estacionado na via, com uma espingarda e diversas munições em seu interior.
Ao entrarem na residência, os investigadores flagraram o suspeito avançando em tom ameaçador contra a vítima, que tem 32 anos, momento em que foi realizada a abordagem e a prisão. A mulher relatou ter sofrido agressões físicas, com chutes e socos motivados por ciúmes, e apresentava dificuldade para caminhar.
A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência, auxiliando no isolamento da área até a chegada da perícia criminal. No imóvel, foram constatadas três marcas de disparos, sendo que um dos tiros quase atingiu a cabeça da vítima enquanto ela estava sentada no sofá. No momento dos fatos, a mãe da vítima, de 59 anos, e duas crianças também estavam na residência.
Durante diligências na casa do autor, a Polícia Civil apreendeu materiais utilizados para a fabricação de munições, como espoletas, chumbo e cartuchos de calibre 28.
O homem foi encaminhado à unidade policial e autuado em flagrante. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar a possível prática do crime de tentativa de feminicídio. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Fonte: CATVE
Foto: CATVE

0 Comentários