Homem reage a abordagem policial, e morre em confronto com a PM, no Paraná

Foto: Marlon Santiago/Rede Massa

Um homem, de aproximadamente 30 anos, morreu durante um confronto no Tatuquara, em Curitiba. O caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas após denúncias de tiros no bairro: “As equipes policiais foram reportadas que haveria acontecido, perto dessa região aqui, disparos de arma de fogo. A partir disso, várias equipes realizaram diligências para tentar encontrar os autores”, diz o aspirante Marcus Tavares.

Suspeito morre em confronto no Tatuquara

Na sequência, os agentes iniciaram as buscas e encontraram o suspeito. “Ao adentrar na esquina da rua, a equipe constatou um indivíduo com as exatas características descritas pela solicitante”, reforça o aspirante.

Conforme a PM, os policiais tentaram abordar o rapaz, porém, ele pegou uma arma e atirou contra as equipes — que revidaram.

Região é conhecida como ponto de venda de drogas

Durante o confronto no Tatuquara, o suspeito foi baleado. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem morreu no local. Equipes do Siate foram acionadas, mas o rapaz não resistiu.

Ainda segundo a PM, a região é conhecida como ponto de venda de drogas.

Fonte: Massa