Polícia procura proprietário de bar investigado por homicídio, após discussão, no Paraná

Foto: PCPR e Redes Sociais

A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quarta-feira, (18) a foto de Moacir Rossi de Godoy, dono de bar foragido pelo homicídio de Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos.

O crime foi na noite de quinta-feira (12) depois de uma briga motivada por uma ficha de fliperama em um bar na Rua São Francisco, em Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, Hiago estava no local com amigos e comprou uma ficha de fliperama de R$ 5. As investigações apontam que o item não funcionou, e Hiago reclamou com o estabelecimento. Depois disso, o grupo foi expulso do bar e foi até a rua.

Depois disso, Moacir saiu de dentro do estabelecimento e esfaqueou o peito de Hiago, que morreu no local.

Conforme a delegada Magda Hofstaetter, a polícia analisou imagens registradas por câmeras de seguranças e ouviu testemunhas que presenciaram o crime. Segundo Hofstaetter, todos os ouvidos identificaram Moacir como o autor da facada.

Além de ser investigado pelo homicídio qualificado, Moacir Rossi de Godoy tem passagens anteriores pela polícia por crimes como tráfico de drogas e lesão corporal, conforme a delegada.

Pessoas que tiverem informações que possam ajudar na localização do investigado podem denunciar anonimamente por meio dos telefones 0800 643 1121 ou 197.

Fonte: G1