O homem suspeito de matar a ex-namorada, Anna Luiza Lima, em São Jerônimo da Serra, no Norte do Paraná, teve a prisão preventiva decretada. Dessa forma, não há uma expectativa para a saída do suspeito até que ocorra a investigação do caso.
Na última terça-feira (7), a vítima, de 28 anos, foi encontrada com um fio enrolado no pescoço. O filho da jovem, de 9 anos, ligou para a diretora da escola e contou que a mãe foi assassinada.
De acordo com a Polícia Civil, ela estava com um fio enrolado no pescoço, porém, a polícia descartou a possibilidade de ela ter tirado a própria vida, já que o corpo apresentava hematomas. Além disso, os policiais encontraram diversas gotas de sangue espalhadas pela casa.
Filho ouviu gritos da mãe enquanto ela assassinada pelo ex-namorado
Conforme a Polícia Militar, o filho de Anna relatou que estava dormindo quando ouviu a mãe discutindo com um homem de capuz preto. Em seguida, o homem empurrou o freezer contra a porta do quarto, para impedir a saída da criança do cômodo.
Segundo a polícia, a criança ouviu gritos da mãe enquanto era agredida e escutou diversas vezes Anna falando o nome de um ex-namorado. Em seguida, a criança conseguiu o celular e ligou para a diretora da escola.
O suspeito foi identificado, localizado e encaminhado para o sistema penitenciário do município.
Fonte: RICtv
0 Comentários