Homem morto ao cair de shopping no Paraná era de empresa terceirizada

(Foto: Francielly Azevedo/RICtv)

O Cidade Alerta Curitiba traz detalhes sobre um homem, de 54 anos, que morreu no hospital horas após cair de uma altura de dez metros, em um shopping no bairro Rebouças, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (14). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, ele realizava um reparo no telhado no momento em que sofreu a queda, caindo na parte interna do estabelecimento comercial.

Ainda conforme os bombeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. “Ele estava fazendo um trabalho em altura, uma queda aproximada de uns 10 metros. As lesões eram graves, principalmente em crânio, e o risco está presente”, afirmou o sargento Cunha, do Corpo de Bombeiros, ao portal Banda B.

No entanto, devido a gravidade das lesões, o homem, identificado como Leonardo Cavanhi, morreu pouco tempo depois de ser internado. O acidente ocorreu por volta das 9h40, antes da abertura do shopping. Acionadas por uma testemunha da queda, as equipes de socorro prestaram o primeiro atendimento ainda no local, antes de remover a vítima para o hospital.

Shopping afirma que vítima trabalhava em empresa terceirizada

Em nota, o Shopping Estação informou que o trabalhador que prestava serviços no shopping faz parte do efetivo de uma empresa terceirizada. Ainda conforme a nota, ele foi prontamente atendido pela equipe de brigadistas do shopping, que rapidamente acionou o Siate.

“O shopping lamenta profundamente o ocorrido e segue ainda acompanhando o atendimento, em contato com a empresa terceirizada”, afirma parte da nota.

Fonte: RICtv