Colisão entre Audi e Gol deixa dois feridos na Avenida Tupy, em Pato Branco

Foto: Pato Branco Agora

Na manha desse Sábado houve um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na Avenida Tupy, nas proximidades da Patrolinha, em Pato Branco. A colisão mobilizou equipes de socorro, que foram acionadas para atender as vítimas.

De acordo com as informações apuradas no local, um Audi seguia pela via após sair da BR, enquanto um Volkswagen Gol acessava a avenida pela marginal. Em determinado momento, ocorreu a colisão entre os automóveis.

O motorista do Gol sofreu ferimentos moderados e foi atendido pela equipe de resgate, sendo posteriormente encaminhado para atendimento médico. Já o condutor do Audi teve apenas ferimentos leves.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O trânsito no local ficou parcialmente afetado durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos envolvidos.

Fonte:  Pato Branco Agora