Acompanhe os resultados das partidas do Campeonato Paranaense no fim de semana

Imagem Catve

São Joseense e Cianorte abriram a 3ª rodada do paranaense e logo aos 3 minutos o Leão do Vale abriu o placar com o camisa 10. Depois do lateral, Vini desviou de cabeça, Gabriel Ramos também tentou, mas quem marcou foi o Beléa, antecipando o goleiro. Já com o gramado mais encharcado, o segundo veio logo na sequência, depois de um contra-ataque bem trabalhado pelos visitantes. O passe veio pela lateral, Vini enganou a marcação e o corta-luz deu resultado quando Clinton chapou de primeira, no cantinho. Dois gols em menos de seis minutos.

No segundo tempo o Cianorte conseguiu aumentar a vantagem. Beléa passou, Clinton ultrapassou e cruzou na cabeça de Breno Augusto. E mesmo com um jogador a menos, após perder, expulso, o Cianorte transformou a vitória em goleada.

Mori recebeu o passe na frente do goleiro e teve tranquilidade para fazer 4 a 0 em São José dos Pinhais. No minuto seguinte o Leão do Vale ainda anotou o quinto. Luiz Fernando balançou sobre a marcação e na tentativa de fazer o cruzamento acabou mandando direto para o gol. Os donos da casa descontaram, marcaram o de honra, aos 43 minutos, com João Victor completando o cruzamento da esquerda. Final: São Joseense 1 x 5 Cianorte, o único com 100% de aproveitamento até aqui.

Na região Sudoeste do estado teve Azuriz e Athletico. Foi um duelo com placar mínimo, mas foi pouco mesmo porque a disputa foi bem movimentada. Com uma de Zapelli no primeiro tempo. A bola passou perto do travessão. E quando o furacão trabalhou bem a bola no setor ofensivo, João Cruz viu o jogador do Azuriz evitar o gol rubro-negro. E depois foi o goleiro Victor Hugo que salvou os donos da casa em uma jogada de cabeça forte de Beleze. E ainda no primeiro tempo o goleirão voltou a aparecer bem demais. A zaga falhou e ele parou o artilheiro Di Yorio.

Aos 23 minutos, Matheus Guimarães recebeu na entrada da área e acertou na gaveta de Mycael. Balançada de Guimarães e finalização sem qualquer chance de defesa para o goleiro do Athletico. O garoto Isaque tentou fazer até mais bonito, passando pela marcação de três jogadores adversários, mas a pancada explodiu no travessão e não entrou. Sendo assim, nenhuma alteração mais no placar em Pato Branco e vitória importante do Azuriz por 1 a 0, derrubando a invencibilidade do time da capital.

No estádio do Café teve jogaço entre Londrina e Maringá, inclusive com muitos gols e duas viradas.

No começo do jogo o Maringá saiu na frente do Lec. Zé Vitor desviou de cabeça, Maranhão ajeitou com o peito e Rodrigo Santos encheu o pé para fazer o primeiro. O Maringá até criou mais para fazer o segundo. Mas, quem chegou lá foi o tubarão. O goleiro Dheimisson se atrapalhou na disputa com Henrique e acabou cometendo pênalti no camisa 7. Iago Telles foi para a cobrança e fez o terceiro dele no campeonato. No comecinho do segundo tempo o Lec virou. Na jogada de contra-ataque, de novo ele, Iago Telles, apareceu para completar o cruzamento e anotar com a esquerda.

Ao contrário do primeiro tempo, quando o Lec era melhor, o Maringá arrancou o empate. Vitinho avançou com liberdade e experimentou de longe. Acertou em cheio. Belo gol para deixar tudo igual no clássico. Novamente a pancada de Vitinho, sem chance para Luiz Daniel. Depois o dogão ainda provocou uma nova reviravolta. O camisa 9 Moraes recebeu na frente e tocou na saída de Luiz Daniel para fechar a conta em 3 a 2 para o Maringá em pleno estádio do Café.

Fonte Catve.