O pastor Edmilson Melo e a adolescente Hendiel Rane Estevão de Oliveira Domingos, de 16 anos, morreram afogados no último domingo (26), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, durante uma cerimônia de batismo. A jovem e o pastor foram arrastados pela correnteza do rio.
De acordo com os relatos de testemunhas, a adolescente foi levada pela correnteza e o pastor tentou resgatá-la, mas também foi arrastado pela correnteza do rio.
Conforme o portal UOL, a região é constantemente usada para realizar batismos. De acordo com o relato do pai da estudante, Hendiel frequentava a igreja evangélica e estava animada para o batismo.
Nas redes sociais a Igreja Evangélica Apostólica publicou uma nota de pesar pela morte do pastor. Edmilson era conhecido na região por realizar trabalhos de caridades, principalmente com crianças e adolescentes.
“É com pesar que comunicamos o falecimento do Pastor Edmilson Melo, um homem cuja vida foi dedicada à caridade e ao serviço ao próximo, até mesmo nos últimos minutos em que esteve aqui na Terra. Sempre movido pelo amor e pela compaixão, ele fez da sua missão ajudar os menos favorecidos, levando esperança e transformação para muitas vidas”, diz um trecho da nota.
Com informações RIC.com
0 Comentários