O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu nesta terça-feira (11), 535 kg de crack e três toneladas de maconha em dois depósitos em Iporã, no Noroeste do Paraná.
A ação dos policiais resultou na maior apreensão de crack em todo o Brasil no ano de 2025 e uma das maiores da história do país. O BPFRON estima que o prejuízo causado aos criminosos pela apreensão desta terça chegue aos R$ 17,7 milhões.
O BPFRON recebeu a informação de terceiros sobre uma movimentação de veículos suspeita durante a noite na região rural da cidade, no trevo da Vila Nilsa. Após as buscas realizadas na mata, foram identificados os depósitos de entorpecentes. As drogas foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil em Iporã para a realização dos procedimentos de polícia judiciária.
Apesar da apreensão recorde de substâncias ilícitas em território nacional, o BPFRON não identificou nenhum responsável pelos depósitos alvos das buscas policiais, portanto ninguém foi preso.
Fonte: RICtv
0 Comentários