Um motorista de um Fiat Palio se envolveu em uma grande confusão nesta quarta-feira (12) e terminou a noite na delegacia. O indivíduo foi detido após não respeitar as ordens de parada da Polícia Militar do Paraná (PMPR), furar preferenciais em alta velocidade, invadir uma casa com o veículo e apresentar sinais de embriaguez. Além disso, uma mulher relatou uma agressão cometida pelo homem.
O desentendimento teria começado na região do Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O homem ofereceu uma carona para uma vizinha, que aceitou. Porém, durante o percurso, o motorista teria agredido a mulher, que desceu do carro e acionou a PMPR.
Uma viatura policial localizou o carro do suspeito e deu voz de abordagem. Entretanto, o condutor do carro não respeitou e iniciou uma fuga alucinada. Por cerca de dois quilômetros, o motorista do Palio furou preferenciais em alta velocidade e só parou após causar um acidente.
Na região do bairro Orleans, o motorista não conseguiu frear em uma esquina, derrubou o portão de uma casa e destruiu parte da residência. “Ali é o lugar onde eu deixo a moto. Quando eu não deixo a moto eu deixo meu carro ali”, comentou o dono do imóvel, que por sorte não estava no local.
O motorista foi abordado pela PMPR, mas recusou o teste do bafômetro. “Ele se recusou a realizar o bafômetro, mas por conta dos sinais a equipe vai encaminhar pelo crime de embriaguez”, declarou a aspirante Larissa.
O motorista recebeu atendimento médico em uma ambulância e foi levado para a delegacia.
Fonte: Rictv
0 Comentários