Policial Morre Após Complicações em Cirurgia de Transplante Capilar

Foto: Reprodução

Weslley Marques dos Santos, de 32 anos, morreu na última segunda-feira (10), após uma cirurgia de transplante capilar em São Paulo, realizada quatro dias antes em uma clínica estética.

O homem, escrivão da Polícia Civil, sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento e chegou a ser reanimado pelo médico e socorristas do Samu. Apesar dos esforços, Weslley morreu depois de cinco dias internado no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.

Segundo informações da CNN, o médico responsável pelo transplante, Alexandre Minoru Tome Horiuchi, é especializado em anestesiologia e autorizado a realizar este tipo de procedimento.

Em nota enviada à CNN, a defesa do médico reforçou que a clínica onde a cirurgia foi realizada possui toda as autorizações necessárias para o funcionamento e que a operação seguiu todos os protocolos, com todos os exames prévios requiridos para o transplante capilar realizados e apresentados por Weslley.

Também em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) lamentou a fatalidade do policial, contratado há menos de três meses para o cargo.

Fonte: Rictv