Uma mãe, de 19 anos, é suspeita de matar a própria filha recém-nascida e enterrá-la enrolada em um pano no quintal de casa, na zona rural de Inhuma, no Piauí. A jovem foi presa preventivamente nesta segunda-feira (17).
Conforme a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o bebê morreu devido a um traumatismo craniano. Conforme o delegado Fábio Rodrigues ao portal Metrópoles, a jovem avisou a mãe que iria sair. Desconfiada da demora, a avó da criança foi à procura das duas e encontrou o corpo da recém-nascida coberto por uma toalha em um matagal.
A polícia encaminhou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal (IML) e o laudo apontou que o bebê nasceu com vida e morreu por um traumatismo cranioencefálico, possivelmente causado após o parto.
A criança apresentava uma lesão na cabeça, próxima ao crânio, e sangramento no ouvido. Ainda não se tem informações sobre como a vítima sofreu esses ferimentos.
Já a mãe suspeita de matar a filha recém-nascida segue detida e responderá por homicídio qualificado. As investigações seguem em andamento.
Fonte: RICtv
0 Comentários