Homem morto pelo irmão com faca de churrasco é lembrado como 'exemplo de pai

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Foi sepultado em Ivaiporã, no norte do Paraná, o corpo de Rodrigo Vernek, homem de 33 anos que foi morto pelo próprio irmão com uma faca de churrasco. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime que aconteceu no último domingo (16).

Rodrigo era caseiro da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ivaiporã. Além disso, ele pai de duas pequenas de 8 e 10 anos. A própria Paróquia publicou uma nota lamentando a perde do rapaz.

“A Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do nosso irmão Rodrigo Vernek, caseiro de nossa Igreja e pai da Coroinha Maria Vitória.

O velório ocorrerá na Capela Mortuária do Jardim Nova Porã, atrás do Centro da Juventude, em horário ainda a confirmar, traremos está informação em um próximo comunicado.

A todos os familiares e amigos, clamemos a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro para que o bom e misericordioso Deus, possa ser fortaleza e sustento necessário neste momento difícil de dor”, disse a publicação.

Além disso, os amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir do homem morto pelo irmão com uma faca de churrasco.

“Descanse em paz, meu amigo e irmão que a vida deu. Exemplo de filho, pai e amigo. Que Deus esteja contigo, Rodrigo Vernek”, disse uma amiga.

Homem é morto pelo irmão com faca de churrasco

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito de matar com irmão foi identificado como Esmael Vernek, de 38 anos. Ele descobriu a morte do irmão enquanto era interrogado na delegacia.

Conforme o relato do delegado Erlon Ribeiro, os dois já tinham histórico de desavenças e ameaças. O estopim para o crime foi uma discussão relacionada as sobrinhas. Além disso, Ribeiro informou que o suspeito disse que se incomodou com como as sobrinhas tratavam a avó.

“Durante o interrogatório, ele ainda não sabia que o irmão estava morto. Ele ficou desesperado quando soube e justificou o fato por algumas desavenças antigas entre ele e a vítima. Haviam sido registrados alguns boletins de ocorrência de ameaças mútuo”, disse o delegado.

Rodrigo foi socorrido pelos familiares e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: RICtv