Um homem, suspeito de matar uma criança de 2 anos junto da companheira, foi morto após ser linchado pela população de Tabira, em Pernambuco. Antônio Lopes Severo, de 42 anos, e Giselda da Silva Andrade, de 30 anos, foram presos na última terça-feira (18).
A princípio, o casal estava sendo levado em uma viatura para a delegacia da cidade após serem detidos pelo crime. Durante o transporte, o suspeito foi removido do carro à força pela população, linchado e espancado até a morte. Por outro lado, Giselda conseguiu escapar.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), Antônio foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Agora, a Polícia Civil vai realizar um inquérito para identificar os responsáveis pelas agressões, além de investigar os agentes responsáveis pela escolta.
O casal havia fugido após a criança da qual cuidavam, Arthur Ramos Nascimento, ser encontrada morta em casa. O garoto de dois anos apresentava marcas de cortes pelo corpo e foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Conforme relatos da mãe de Arthur, a criança estava há dois meses sob os cuidados de Giselda e Antônio. Ela afirma que a mulher queria a guarda do menino e que teria cometido o crime por vingança.
Fonte: RICtv
0 Comentários