Um homem em situação de rua morreu após ficar seis dias com o braço preso na claraboia de uma casa. O caso aconteceu em Londres, na Inglaterra.
De acordo com o portal inglês The Mirror, Khaled Aribi, de 32 anos, foi encontrado por um agente imobiliário. Ele teria ido fazer uma visita à casa, que estava vazia, quando encontrou o corpo do homem.
A principal suspeita é de que Khaled tenha tentado arrombar a propriedade vazia em busca de abrigo quando ficou preso na claraboia. De acordo com a legista do caso, Shirley Radcliffe, a mão do homem teria ficado presa entre o vidro e uma pedra do teto da casa.
“Parece que ele teve acesso ao telhado da cozinha, tentou entrar na propriedade e a claraboia fechou em seus dedos. Estava claro que essa era a fonte ou o local de entrada, porque todas as outras janelas e portas estavam trancadas”, relatou a legista.
Além disso, imagens de câmeras de segurança de vizinhos relataram o momento em que Khaled escalou o muro da casa, seis dias antes de ser encontrado. Testes realizados no corpo demonstraram que o homem era usuário de cocaína e uma droga psiquiátrica identificada como Pregabalina.
Por fim, foi descoberto que a causa de morte do homem preso na claraboia foi causada por desidratação, fome e cetoacidose, que é causada por níveis de ácido no sangue, muitas vezes causados por desnutrição.
Fonte: RICtv
0 Comentários