Homem usa cachorro para atacar gatos e aterroriza moradores

Foto: Reprodução/The Mirror UK

Um boxeador de 37 anos foi acusado de deixar seu cachorro invadir um mercado e atacar gatos até a morte. O caso aconteceu na última quinta-feira (20) em Londres, na Inglaterra.

A princípio, câmeras de segurança captaram o momento em que Alexander Warren fica parado enquanto seu cachorro despedaçava gatos do mercado. De acordo com testemunhas, ele ficou parado com as mãos nos bolsos e dizendo que “não podia fazer nada”.

Além disso, Alexander já teria tido atitudes parecidas anteriormente. Na quarta-feira (19), o mesmo cachorro foi visto segurando um gato perto da loja de frutas do mercado, o balançando pelo pescoço.

Conforme os comerciantes e moradores da região, a presença dos gatos é benéfica para o estabelecimento. Além de ajudarem no controle de pragas, as pessoas relatam que os animais são amigáveis e gostam de interagir com os transeuntes.

Trabalhadores relatam os ataques contra os gatos, em maioria causados pelo mesmo cachorro

De acordo com um açougueiro do mercado, que não quis ser identificado, ao portal The Mirror UK, todos os frequentadores do local estão com medo de futuros ataques.

“Nós vemos o cachorro passar diariamente, é muito perigoso”, relatou. “Todo mundo está com medo. As pessoas têm medo de se aproximar [de Alexander], porque ele tem dois cachorros grandes”.

Além disso, um faxineiro chamou o cachorro preto que atacou os gatos de “terrorista”. Ao todo, ele acredita ter que descartar um felino morto a cada três semanas.

“[Alexander] simplesmente não se importa e ninguém o desafia, então ele simplesmente faz”, relatou. “Ele precisa ser punido, ele matou o animal de estimação de alguém”.

Fonte: RICtv