Um homem inglês de 32 anos foi preso após admitir ter atacado um idoso de 75 anos com um machado depois de ser estuprado. O caso aconteceu em South Ostrobothnia, na Finlândia.
A princípio, Garo Jiltakryan estava morando no país para participar de um passeio de bicicleta beneficente, afirma o portal britânico The Mirror. Enquanto morava lá, o britânico começou a trabalhar como jardineiro na casa de seu futuro agressor.
De acordo com o relato de Garo ao tribunal, a agressão teria acontecido quando ele pediu um carregador de celular ao idoso.
“Ele me disse que, se eu o ajudasse, ele poderia me dar favores sexuais”, relatou. “Mas eu não queria favores sexuais. Eu só queria descansar e carregar o meu telefone”.
Em seguida, o homem relatou que almoçou junto com o idoso, mas que percebeu um gosto estranho na comida. Depois, ele acordou amarrado, com o agressor o estuprando. Ele só teria conseguido escapar após o idoso cair no sono.
Garo contou ao tribunal que conseguiu cortar suas próprias amarras na cozinha, quando o homem acordou e o ameaçou com um machado. Ele também relata que o idoso afirmou que “ninguém acreditaria nele”.
De acordo com Garo, ele conseguiu tomar o machado das mãos de seu estuprador quando ele escorregou e caiu no chão. Entretanto, sua intenção não era matá-lo.
“Ele escorregou e caiu, e eu fui bater nele com o cabo de madeira do machado. Mas eu também escorreguei, e o machado atingiu o homem”, afirmou.
Porém, após atingir seu suposto estuprador com o machado pela primeira vez, Garo teria o acertado mais três vezes. Quando viu que o idoso não se movia, ele fugiu no carro do patrão.
Por fim, o idoso foi encontrado morto duas semanas após o ataque pela polícia local. Três dias depois, Giro foi preso em uma fazenda que trabalhava. Já o carro foi encontrado abandonado em uma vala.
Fonte: RICtv
0 Comentários